Super Digimon


Participe do fórum, é rápido e fácil

Super Digimon
Super Digimon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Nosso Banner
Banner 1: [Missão Cumprida] Ajude um velho amigo ! 2qwlr1k
Código:
[url=http://superdigimon.forumeiros.com/forum][img]http://oi50.tinypic.com/2qwlr1k.jpg[/img][/url]
Banner 2: [Missão Cumprida] Ajude um velho amigo ! Superdigimonbanner
Código:
[url=http://superdigimon.forumeiros.com/forum][img]http://img96.imageshack.us/img96/6055/superdigimonbanner.png[/img][/url]
Últimos assuntos
» Olá, eu quero participar
[Missão Cumprida] Ajude um velho amigo ! EmptySex Fev 28, 2014 1:10 am por Kakashi

» pegue aqui seu primeiro digimon
[Missão Cumprida] Ajude um velho amigo ! EmptySáb Fev 22, 2014 8:47 pm por Kakashi

» minha ficha(yuri)
[Missão Cumprida] Ajude um velho amigo ! EmptySáb Fev 22, 2014 8:42 pm por Kakashi

» Eu voltei! Davis,se ver isso,porfavor me mande um email!
[Missão Cumprida] Ajude um velho amigo ! EmptySáb Fev 22, 2014 8:18 pm por Kakashi

» loja de digivices frontier
[Missão Cumprida] Ajude um velho amigo ! EmptySáb Set 28, 2013 6:09 pm por Xxezzio50xX

» ficha de personagems
[Missão Cumprida] Ajude um velho amigo ! EmptyQua Jul 10, 2013 2:47 pm por trip322

» confirmação
[Missão Cumprida] Ajude um velho amigo ! EmptyQua Jan 30, 2013 6:36 pm por raphaela_master

» meu primeiro digimon
[Missão Cumprida] Ajude um velho amigo ! EmptyQua Nov 07, 2012 10:27 pm por francisco889

» confirmação para tamer
[Missão Cumprida] Ajude um velho amigo ! EmptyDom Out 07, 2012 12:48 pm por emo28

Parceiros
Fórum grátis

[Missão Cumprida] Ajude um velho amigo ! Viforo
[Missão Cumprida] Ajude um velho amigo ! BannerOfficialPokemonForever [Missão Cumprida] Ajude um velho amigo ! Buttonpokmonmystery 
[Missão Cumprida] Ajude um velho amigo ! 3589fmc
[Missão Cumprida] Ajude um velho amigo ! 15148510 [Missão Cumprida] Ajude um velho amigo ! Gif15 Create your own banner at mybannermaker.com!
[Missão Cumprida] Ajude um velho amigo ! 59542708 [Missão Cumprida] Ajude um velho amigo ! Semttulopy

[Missão Cumprida] Ajude um velho amigo !

2 participantes

Ir para baixo

[Missão Cumprida] Ajude um velho amigo ! Empty [Missão Cumprida] Ajude um velho amigo !

Mensagem por -ReDkill- Qua Jul 04, 2012 7:51 pm

Depois de uma batalha e conseguir que o Weregarurumon entrasse para nossa equipe continuamos passeando pelo digimundo, procurando digimons, quando vejo uma pessoa calada, isolada, resolvi ir até ela e ver oque tinha acontecido
Eu- ei, qual seu nome?
???-Tai ,-,
Eu- Tai, oque houve?
Tai- foi o imperador digimon, ele roubou meu Agumon, tenho que recuperá-lo
Eu- está louco? Voçê sozinho, sem Digimon contra um exercito?
Tai- dou minha vida para que o Agumon volte
Eu- irei lhe ajudá-lo, eu , weregarurumon ,o Growlmon e Greymon vamos com voçê
Tai- mais não sei para onde ele foi ;s
Eu- vamos procurar por informações
Caminhando e caminhando, procurando por dias o Imperador
Eu- Olha um vilarejo, vamos descançar e procurar pistas
Tai- Vamos lá
Ao entrarmos no vilarejo, vimos alguns digimons comentando algumas coisas, nos escondemos para procurar pistas
Digimon 1- Olha, fica esperto, aquele Greymon e o Growlmon estão com o menino que perdeu o Agumon
Greymon saltou e disse “ Conte agora tudo que sabes ou então morrerá”
Digimon 1- Isso é o que vamos ver, te darei todas as informações se tu conseguir me derrotar
Growlmon- Aceitamos seu desafio


Growlmon usa HOT-BITE
Digimon 1 é acertado
Greymon usa fireball
Digimon 1 é acertado e sofre muitos danos
Eu- contenos , agora!!!!!
Digimon 1- o Imperador Digimon morra no castelo sombrio, guardado por um Digimon muito forte e perigoso, tomem cuidado lá, ele guarda os digimons capturados num calabouso
Eu- não temos medo
Digimon 1 – vejo que o forasteiro tens coragem, não percas ela durante sua jornada , irá prescisar
Continuando a jornada, fomos procurar por esse castelo
Eu- vamos acampar aqui
No meio da noite, escuto choros, vejo o Tai
Eu- calma , vamos ajudar voçê
Tai- não ouvio o Digimon? Não temos a menor chance
Uma idéia veio a minha cabeça:
Eu- já sei o que devemos fazer, vamos recrutar um exercito de digimons para salva-lo
Percorremos na mesma direção, procurando por digimons no meio do caminho
Dias depois .....
Eu-Olha, chegamos ao castelo ! E temos uma boa quantidade de digimons no nosso exercito !
Greymon – cuidado,está lembrado doque o Digimon no vilarejo falou? Tem outro Digimon, muito poderoso guardando o portão
Derepente, o Airdramon aparece,
Eu- Se afastem, eu , o Growlmon,Weregarurumon e o greymon cuidamos disso ! Poupem suas energias

Airdramon usa ataque aéreo
Weregarurumon desvia e contra-ataca
Growlmon sofre poucos danos
Greymon desvia e contra-ataca
Airdramon sofre dano médio
Airdramon ataca
Weregarurumon sofre muitos danos
Greymon sofre muitos danos
Weregarurumon sofre muitos danos
Eu- todos de uma vez , forçaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
O digivice brilha, porém nenhum deles evoluem , são rodeados com uma espécie de mana vermelho
Weregarurumon – me sinto mais forte !
Greymon – eu também
Growlmon – ouviram o redkill, todos de uma vez
WereGreyGrow Atack
AirDramon cai
Eu- Mais uma vez, para terminar
WereGreyGrolw Atack !!!
AirDramon cai, e some
Tai- vamos continuar,
Abrimos a porta do castelo, damos de cara com um exercito inteiro
Imperial Digimon- se ternimar com meu exercito, deixarei voçê retornar com seu Digimon
Growlmon- Exército, ataquem !
Eram grandes exércitos, porém meus digimons eram os únicos evoluídos até aquela fase, então coloquei os meus na linha de frente, e os mais fracos atrás
Depois de muita morte inigima, conseguimos vencer todos, como o Imperial Digimon não sabia lutar ^^ era nobre demais pra isso ( huummm frajola)
Depois de pegarmos o Agumon do Tai, voltamos a parte principal do castelo, o Imperial Digimon ainda estava lá , mais sem exércitos.

Tai- Agora eu acabo com voçêeeeeeeeeeeee, bolhas ácidas, agumon
Eu- calma, não é assim que devemos resolver as coisas, vamos voltar ao vilarejo,


Depois de irmos parra o vilarejo, o Imperial Digimon diz
“ Não vai ficar assim, vou capturá-los

Continua......

-ReDkill-
-ReDkill-
Mega Moderador
Mega Moderador

: megidramon (LV16) Hp: 800/800
Mensagens : 33
Data de inscrição : 01/07/2012
Idade : 34
Localização : Aracaju-SE

http://viciorpg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Cumprida] Ajude um velho amigo ! Empty Re: [Missão Cumprida] Ajude um velho amigo !

Mensagem por davis motomiya サン Qua Jul 04, 2012 8:01 pm

ok acc 5 niveis pro seu digi
davis motomiya サン
davis motomiya サン
Admin
Admin

: azulongmon lv20 800/800
Mensagens : 234
Data de inscrição : 21/05/2012
Idade : 25

https://superdigimon.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos